quarta-feira, 9 de julho de 2014


ORAÇÃO DO DIA
"Senhor,
ajuda-me a ouvir Tua voz dizendo:
(Isaías 30:21) E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda.
Fala ao meu coração por meio da Tua Palavra para que eu tenha entendimento.
Revela as áreas de minha vida em que não me estou movendo em direção ao alvo correto.
Se existe algo que devo fazer, mostra-me para que eu possa corrigir o rumo.
Desejo seguir Tua vontade e Teus caminhos. (Jeremias 10:23) Eu sei, ó SENHOR, que não é do homem o seu caminho; nem do homem que caminha o dirigir os seus passos.
Quero andar de acordo com Tua vontade perfeita para minha vida, cumprir todos os Teus propósitos para mim e me tornar a pessoa que me criaste para ser.
Em Nome do Senhor Jesus Cristo
Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário