sexta-feira, 30 de maio de 2014

PROVÉRBIOS 20:22  Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo SENHOR, e ele te livrará.                                                                                                      

DEUTERONÔMIO 32:39  Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão.
40  Porque levantarei a minha mão aos céus, e direi: Eu vivo para sempre.
41  Se eu afiar a minha espada reluzente, e se a minha mão travar o juízo, retribuirei a vingança sobre os meus adversários, e recompensarei aos que me odeiam.

HEBREUS 10:30  Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo.
31  Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário